25/06/2013

Unhas, cuidados e moda

Bom dia, bom dia,

 Hoje vamos falar de um assunto que praticamente todas as mulheres adoram e cuidam muito, são as UNHAS.

Você deve ter alguns cuidados com as suas unhas para que elas se mantenham lindas e saudáveis. Com tantas opções, modelos e cores, nós mulheres sempre procuramos aquela que nós deixa muito mais bonita e sensual.

Quais são os cuidados:

Hidratar: Quanto mais hidratadas estiverem as cutículas, menor a chance de ficarem esbranquiçadas e com pontinhas soltas.

Fortalecer: Além de uma dieta rica em cálcio, proteínas e alimentos com vitamina A (como gema de ovo, leite e derivados, sardinha, couve, espinafre, entre outros), o óleo fortalecedor é outra solução para unhas fracas.

Esmaltar: essa é a parte mais comum entre as mulheres, mas recomendamos dar, pelo menos, uma semana de folga à elas, para que possam se recuperar da agressão causada pelos agentes químicos dos esmaltes.

Lixar e polir: Deve ser feito toda semana. Dessa forma, elas crescem mais fortes e saudáveis.

Assim como toda moda, os esmaltes também participam dos mais variados estilos, gostos e cores. Neste inverno de 2013, as cores como dourado, violeta, roxos, vermelhos, nudes e cinza estarão super em alta. A moda de outono/inverno 2013, as mais famosas marcas, inspiraram-se na cultura brasileira (muito artesanato) e Turquia, um povo moderno, ousado e cheio de cor.

Vale lembrar:
As unhas podem ser inspiradas em diversas culturas, artes e desenhos, por isso, escolha a que mais se adequá ao seu estilo e arrase.

Agora vamos colocar alguns modelos bastante clássicos e/ou ousados.

 

  



Esperamos que tenham gostado das nossas dicas de hoje.

Visite nossa loja. muito completa e com diversos artigos de beleza e moda íntima.

Shopping SP Market
Av. Das Nações Unidas, 22540 
11 5541.8095
Seg a sab das 10 as 22 hrs
Domingos e feriados das 14 as 20 hrs.


Beijos
Unic Lingerie







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem para nós.