20/05/2013

Calcinha - Escolha pelo modelo

Olá pessoal,

Tudo bom???

Hoje vamos falar sobre os infinitos modelos de calcinhas e quais os melhores para o seu corpo.

Calcinha Biquíni:

Calcinha biquíni com drapeado lateral
Ref. 8096 13366 - Marca: Un.i
Uma peça muito tradicional e procurada pelas mulheres. Extremamente confortável, esse modelo tem uma lateral de largura média e cintura baixa, não é muito cavado atrás e nem na frente.

Tipo de corpo: todos os tipos de corpo, principalmente para quem tem cintura um pouco mais larga.

Calcinha com drapeado lateral.
Ref. 059 - Marca: Intima Passion
A calcinha biquíni com drapeado lateral, é a peça mais vendida em nossa loja.
Tem um conforto absoluto, feito em microfibra Amni e fundo 100% algodão.
Não marca as "gordurinhas" laterais e tem diversas opções de cores, desde lisas até estampadas.
Tamanhos: P, M, G e GG.
Ideal para usar todos os dias, sem perder o charme.


Calcinha String 

Calcinha string. Ref. 8097 13380. Marca: Un.i
Este modelo hoje deixou de ser o mais procurado pelas mulheres, mas ainda é uma peça que deixar bastante sensual e confortável.
Sua lateral bastante fininha, e na parte de trás pode ser fio dental ou tradicional igual a tanga, pouco cavada.
Alguns modelos de string permitem um ajuste lateral, o que deixa super confortável na largura do quadril.

Tipo de corpo: Ótimo modelo para quem quer aumentar o quadril, mas cuidado, não indicamos este modelo para quem tem pneuzinho lateral, pois ela vai marcar bastante e não ficará bonito.
O modelo Ref. 8097 13380 está disponível apenas em nosso site. Uma peça muito sensual com renda e cores fortes como o liquor (uva) e preto com rosa. Tamanhos: P, M e G.

Calcinha Tanga

Calcinha tanga. Ref. 8096 05344. Marca: Un.i
O modelo tanga, tem uma lateral mais estreita que a tradicional biquíni e é um pouco mais cavada na parte de trás, mas não chega a ser fio dental.

Tipo de corpo: Ideal para quem tem bumbum pequeno e quer dar a impressão de que ele é maior. Quem tem cintura fina, também vale o investimento.
Este modelo está disponível em cores lisas e básicas para o seu dia a dia. Feita em microfibra Amni e forro 100% algodão, esta peça também é muito confortável. Tamanhos: P, M e G.

Calcinha Caleçon ou Boxer

Calcinha Boxer. Ref. 50015. Marca: Pliè
A calcinha caleçon, também conhecida como calcinha boxer, é um modelo sugerido na década de 50 e que está voltando com muita força para a moderna moda. Uma peça com lateral bastante larga e cintura alta, algumas similares com uma cueca boxer. Cobre o bumbum quase completo, deixando só a parte debaixo de fora.
Estas peças também podem ser muito sensual, desde que tenham rendas e/ou babados.

Tipo de corpo: Ideal para quem está com a barriguinha mais saliente, que tem culote e/ou quadril grande. Não indicamos esta peça para quem tem quadril pequeno, pois pode diminuir mais ainda.
Calcinha caleçon. Ref. 8022 00001. Marca: Un.i.
A calcinha boxer da marca Pliè, é um modelo que faz sucesso com as nossas clientes no Shopping SP Market. É muito procurada por mulheres que não querem marcar a sua roupa de festa e ter conforto no dia a dia. Já a peça da marca Un.i é totalmente indicada para quem usa calça social e conforto, pois é uma peça com corte a laser e não marca nada na roupa. Também indicamos para vestidos de festa.

Agora vamos falar de um ultimo modelo que é campeão de vendas em todas as suas variações. 

Fio Dental

Calcinha fio dental com renda na cintura.
Ref. 8096 13382. Marca: Un.i
Uma peça bastante pequena e sensual, com a parte de trás bem fina, são ideais para usar com roupas branca ou que marcam o corpo.

Tipo de corpo: perfeita para quem tem quadril estreito e bumbum pequeno. Evite se tiver barriguinha saliente, apesar de hoje já existirem modelos com laterais mais largas que comprimem um pouco a barriga.

Calcinha string fio dental.
Ref. 8098 13393. Marca: Un.i 
O modelo fio dental com renda na cintura da marca Un.i, é super sensual e confortável. Uma peça que trás ousadia e conforto não pode faltar no seu guarda-roupa. Tem diversas cores, onde a renda combina com a microfibra. Fundo 100% algodão. Tamanhos: P, M, G e GG.

Já a peça string fio dental, tem uma proposta mais moderna, por apresentar cores fluorecentes e modernidade. Também feita em microfibra, esta peça tem fundo 100% algodão e apesar da sua lateral mais fina do modelo string, é muito confortável. Uma peça que está disponível apenas em nosso site.

Esperamos que tenham gostados das nossas dicas. Os modelos apresentados aqui em nosso blog, estão disponíveis em nossa loja no Shopping SP Market e também em nosso site.

Shopping SP Market
Av. Das Nações Unidas, 22540 - Lj 63
11 5541.8095
Seg a sab das 10 as 22 hrs
Domingos e feriados das 14 as 20 hrs.
* Estamos em frente ao supermercado Ricoy.
Lembrando que o SP Market é o shopping que tem o Parque da Xuxa.

Compre em nosso site com a segurança de pagamento do Pagseguro (uol) e no conforto da sua casa.
www.uniclingerie.com.br

Um grande beijo
Unic Lingerie





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem para nós.