13/05/2013

Amor às taças

Olá,

Como toda manhã nós colocamos algumas dicas ou orientações para vocês, hoje não será diferente, falaremos sobre as famosas ou quase famosas TAÇAS DE SOUTIEN.

Essa é uma tecnologia que faz o maior sucesso na Europa e América do Norte (USA e Canadá). Um jeito novo e muito confortável de deixar o busto bonito e em dia.
No Brasil, este conceito chegou faz pouco tempo, então muitas mulheres ainda não sabem como funciona, mas é bem simples, pois o mercado desenvolveu tabelas com tamanhos que te ajudarão a escolher essas peças.

Imagem retirada do Google
Você mede o comprimento do busto e das costas, e essas informações darão o seu tamanho (40, 42, 44, 46...) e a sua taça (A, B, C, D e DD ou E).






Para ajudar vocês com tantas informações, nós encontramos uma tabela bastante completa

Imagem retirada do google

É muito importante lembrá-los, que assim como cada marca tem sua modelagem de tamanho, todas as marcas que trabalham com este tipo de conceito também tem suas tabelas, consulte e descubra qual é o seu sutiã ideal.

Na Unic Lingerie, trabalhamos com a taça B, é a taça que possui o mesmo tamanho de costa e busto, mas isso acontece devido à pouca procura deste produto. 

Você pode nos ajudar a ampliar a gama de produtos, comentando este post com o tamanho que você usa ou colocar apenas suas medidas.

Nós agradecemos muito a sua participação.

Um grande Beijo
Unic Lingerie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem para nós.